Publicado por: Junior de Bortoli | 28 outubro, 2008

Enchimento para Lajes EPS: solução construtiva

 

Uma solução construtiva bastante competitiva face às outras opções existentes no mercado é o Enchimento para Lajes EPS (Poliestireno Expandido), fabricada pela Isoeste. A utilização do EPS, se comparada ao bloco cerâmico, apresenta vantagens como redução de 60 kg por metro quadrado; tempo de carregamento e descarregamento e montagem 50% menor; quantidade de vigota por metro quadrado menor e redução de 10% do concreto complementar (capa).

 

Os benefícios permanecem se comparado à fôrma plástica, possibilitando uma maior economia de concreto e menor quantidade de escoramento. Além disso, o EPS pode ser cortado de qualquer tamanho e tem superfície lisa, por isso dispensa forro e, entre a montagem e desmontagem, não existem gastos com desmoldante.

 

O EPS também é a melhor opção se comparado à laje maciça, pois reduz a necessidade de vigas, pilares, formas e escoramentos, podendo vencer grandes vão e apresentando uma execução mais rápida.

 

Uma das fábricas da Isoeste está localizada em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, tornando o EPS uma escolha interessante para o empreendedor, graças à boa relação custo-benefício, por ter baixo custo de frete, entre outras vantagens se comparado a outros sistemas construtivos.

 

Para saber mais acesse: www.isoeste.com.br

 

 

Anúncios

Responses

  1. Gostaria de saber preço e onde encontrar em minha região. Juiz de Fora – MG


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: