Publicado por: Junior de Bortoli | 7 novembro, 2008

Novidade na Feinox 2008

feinoxA Air Liquide, líder mundial de gases medicinais e industriais, vai apresentar uma gama completa de tecnologias inovadoras durante o maior evento da cadeia do aço inoxidável: a Feinox 2008. A empresa oferece para todos os processos envolvendo aplicações de soldadura, corte e metalização, equipamentos especialmente desenvolvidos para armazenagem, distribuição e utilização dos gases.

Entre os principais lançamentos estão o ALTOP, uma inovação sem precedentes na área de gases comprimidos no Brasil, para utilização em cilindros de oxigênio, acetileno, argônio e misturas de argônio em indústrias e oficinas.

O produto, com sua tulipa e regulador integrados, permite maior segurança e conforto na utilização por parte dos operadores, além da diminuição do tempo no momento da troca de cilindros e a economia de gás. O sistema exclusivo ALTOP elimina completamente os custos com compra e manutenção de reguladores.

A empresa apresenta, ainda, os gases e misturas da linha Arcal, voltados para a soldagem dos aços inoxidáveis nos processos de soldagem por arco elétrico. Destaque para as misturas ARCAL 39 e 129 na soldagem dos aços inoxidáveis duplex que promovem o aumento da produtividade e a redução de custos por meio da elevada velocidade, maior penetração e redução de projeções. O produto oferece também misturas homogênicas sujeitas aos controles rigorosos de pureza.

A Feinox 2008 acontece de 12 a 14 de novembro. Mais informações pelo site www.feinox.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: