Publicado por: Junior de Bortoli | 3 abril, 2009

Construtora implanta práticas esportivas aos funcionários

Exercícios de Pilates, Combat, alongamento e abdominal agora fazem parte da rotina dos quase 60 funcionários da Construtora Baggio em Curitiba. A empresa está implantando seu Programa de Qualidade de Vida, que oferecerá aulas de diversas modalidades esportivas na própria sede da construtora.

“Esse projeto pretende ao mesmo tempo integrar e motivar nossos colaboradores. Trazer mais saúde para a rotina deles e ainda estender esses benefícios a seus familiares também é uma forma de mostrar a preocupação da empresa com a qualidade de vida de cada um, que sem dúvida se reflete na produtividade e nos serviços prestados a nossos clientes”, explica Blanca Baggio, diretora comercial da construtora.

Fonte: Simone Meirelles


Respostas

  1. Saudações!

    Achei brilhante essa iniciativa da construtora, pois denota realmente a grande preocupação com a qualidade de vida dos colaboradores e isso trará grandes benefícios para os dois lados, ou seja, proporcionará o bem-estar para todos em um ambiente sem estresse e a produção da empresa crescerá com mais qualidade, vamos aguardar o resultado. Parabenizo essa iniciativa da empresa.
    Um abraço!


Deixe um comentário

Categorias